Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

locais surpreendentes e tenebrosos parte 6

Hellingly Hospital

A Autoridade condado de East Sussex decidiu construir um novo manicômio, na virada do século XX, após problemas de superlotação no Haywards Heath Asylum , anteriormente condado de Sussex Asylum. Para o efeito, o Conselho do Condado de compra a 400 hectares Parque estate Farm, uma curta distância da aldeia Hellingly e da estação ferroviária, a partir do conde de Chichester por £ 16.000. A construção começou em 1898  e do novo asilo foi construído para um plano de seta compacto por George Thomas Hine , consultor arquiteto para os comissários em Lunacy .  O hospital inaugurado em 20 de julho de 1903, a um custo total de £ 353.400.

.
O principal complexo composto de um bloco administrativo, armazéns centrais, cozinhas, sala de lazer e residência do médico assistente. Como a maioria das grandes instituições desta idade e digite os sexos foram separados em áreas de alojamento e de trabalho separados. Para o oeste do bloco central estavam as enfermarias masculinas, oficinas, casa de caldeira, torre de água e do departamento de manutenção. As enfermarias femininas foram localizados no lado leste do hospital, juntamente com lavandaria, sala de costura e um lar de enfermeiras.Todos os edifícios do complexo principal estavam ligados por uma extensa rede de corredores.
.
Ao norte dos principais edifícios foram uma capela e mais quatro moradias incluindo uma para pacientes de trabalho masculinos, dois para pacientes de trabalho feminino e outro paramentalmente defeituosos filhos. Park House, um anexo de hospital para casos agudos foi localizado a sudoeste da principal matéria de asilo e um pequeno hospital de isolamento para doenças infecciosas foi colocado na floresta para o extremo noroeste dos motivos para reduzir o risco de infecção. O plano de urbanização incorporou duas calçadas:. Uma do sul-oeste alinhados com 'residências e do hospital agudo e mais um segundo do sul encaminhadas através da fazenda, homens de fazenda de trabalho dos oficiais médicos vila e casas atendentes casados 
Ferroviária Hospital

O hospital tinha seu próprio bonde elétrico, o Hellingly Hospital Railway . A linha levou da Estação Hellingly ao Boilerhouse e foi usado principalmente para o transporte de carvão para as caldeiras de aquecimento e instalações de energia elétrica. A linha fechada ao tráfego de passageiros em 1930 ea pista foi levantada em 1959, momento em que as caldeiras do hospital foram convertidos a partir de carvão para óleo combustível.
Desenvolvimentos e declínio Mais tarde

Desenvolvimentos do pós-guerra incluiu a conversão da residência do superintendente para a casa de uma enfermeira, o encerramento da fazenda hospital, a construção da casa Tennyson eo clube social pessoal. Em meados da década de 1980, Hellingly foi escolhido como um dos cinco locais de hospital psiquiátrico no sudeste da Inglaterra para acomodar uma unidade de seguro médio, conhecido como Ashen Hill e localizada a leste dos principais edifícios e moradias. Apesar destes desenvolvimentos, o número de pacientes já estavam em declínio e todo o edifício principal foi desocupado e fechado em 1994.
Abandono e demolição

Após o encerramento, a maioria dos edifícios caíram em rápido declínio, sofrendo de fogo posto, vandalismo e roubo. Em 2003, o site tornou-se popular com os exploradores urbanos que vieram para documentar o vasto complexo abandonado. Em meados de 2010, o trabalho começou a limpar o terreno para novas moradias. Apenas alguns dos edifícios originais agora permanecem, embora a unidade de seguro Ashen Colina continuou a operar no local até o início de 2012. Outra unidade seguro baixo está no local conhecido como Southview que foi inaugurado em 2000. A nova unidade de seguro Médio, conhecido como O Centro Hellingly inaugurado em abril de 2012, com 45 leitos divididos entre três alas, a um custo de £ 17,5 milhões. Estão em curso planos para mais unidades, juntamente com a nova habitação 
Fotografia Howzey
.
Fotos de Jamie Lau
.
Fotos de M elita Dennett

texto de wikipédia.og e fotos de http://abandonadacidade.blogspot.com.br/2012/12/o-hospital-hellingly-mental.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 frases do dia